Comunicação interna da Seepix no Dia Internacional da Mulher

Dia Internacional da Mulher: é hora de repensar esta data!

Você já parou para refletir o que estamos comemorando no Dia Internacional da Mulher? As SeePixers repensaram a ideia e sugeriram uma ação de manifesto.

Em parceria com o Fórum Brasileiro de Segurança Pública, se expuseram para mostrar os dados alarmantes da situação da mulher no país. As peças foram veiculadas em diversos canais de comunicação, chamando para o debate.

Nós, da SeePix, acreditamos que as mulheres merecem ser tratadas com respeito!


O Fórum Brasileiro de Segurança Pública, organização sem fins lucrativos, debate e articula a situação de segurança pública no país.

 

 

Jennifer, colaboradora da Seepix em campanha para o Dia Internacional da Mulher. Paula Valentim, colaboradora da Seepix em campanha para o Dia Internacional da Mulher. Elenita, colaboradora da Seepix em campanha para o Dia Internacional da Mulher. Soraia, colaboradora da Seepix em campanha para o Dia Internacional da Mulher. Denise Prado, colaboradora da Seepix em campanha para o Dia Internacional da Mulher. Paula Barrozo, colaboradora da Seepix em campanha para o Dia Internacional da Mulher. Priscila, colaboradora da Seepix em campanha para o Dia Internacional da Mulher.Débora Pereira, colaboradora da Seepix em campanha para o Dia Internacional da Mulher. Izabelle Prado, colaboradora da Seepix em campanha para o Dia Internacional da Mulher. Débora Pereira, colaboradora da Seepix em campanha para o Dia Internacional da Mulher.

 

2 respostas

Trackbacks & Pingbacks

  1. […] possível que você já tenha ouvido falar em endomarketing e até use os termos sem grande distinção. No entanto, compreendê-los leva a uma prática mais […]

Deixe uma resposta

Quer juntar-se a discussão?
Sinta-se à vontade para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *