comunicação interna, tecnologia, endomarketing, digital signage.

Seja bem-vindo novamente

Estamos muito felizes em retomar nosso espaço colaborativo de papo aberto sobre e para a comunicação interna e tecnologia. Acreditamos que a capacidade de entender o negócio e o mercado de comunicação são fundamentais para desenvolver ações mais eficientes.

Espera, vamos nos apresentar.

A nova SeePix surgiu da necessidade de entrega ampla em comunicação empresarial, com a fusão entre a agência de planejamento de comunicação e design D’Lippi Comunicação e a agência digital SeePix, focada em soluções de comunicação por mural digital, soluções web e desenvolvimento de tecnologia para comunicação interna. Hoje, somos 40 profissionais especializados em criação, conteúdo, desenvolvimento web, vídeo, infraestrutura e administração.

Foto dos três diretores da Seepix: Luiz Alexandre Reali Costa, Marco D’Lippi e Vaney Fornazieri.

Os diretores da SeePix.

Empresas são feitas de pessoas

Uma comunicação que fortaleça o negócio exige confiança, respeito e transparência. Pensando nestes conceitos e cientes de nosso papel como especialistas, entendemos que não existe uma receita única e tratamos nossos clientes e suas necessidades individualmente.

Nosso método pressupõe uma avaliação focada no público e nos objetivos das ações. A equipe de planejamento monta a estratégia com base em estudo do ambiente e pesquisa de cada situação e público. Toda ação está vinculada a metas a serem buscadas e acompanhamento contínuo com o cliente.

 

Ok, mas por que o novamente?

Com tantas mudanças na agência, o blog foi ficando de lado e nosso foco total nas entregas. Não deu certo! Para entender tantos públicos novos e inovar nossos processos, sentimos falta de interação. De falar mesmo.

E, por isso, estamos aqui novamente.

Traremos o diálogo com artigos úteis e interessantes sobre comunicação, tecnologia e inovação. Esperamos que você goste. E participe.


Acompanhe a gente também no LinkedIn, no Facebook e no Instagram

1 responder

Deixe uma resposta

Quer juntar-se a discussão?
Sinta-se à vontade para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *