Colaboradores jovens, uma mudança brusca no sistema de gestão e uma novidade para comunicar!

Esse foi o cenário apresentado pela Danone Brasil, que para lançar o Themis, novo sistema de gestão empresarial, precisava de uma ação envolvente que gerasse curiosidade em seus colaboradores. A SeePix aceitou o desafio propondo a utilização de tecnologia móbile de uma maneira bem diferente e que, aliás, rendeu ótimos resultados.

No dia do lançamento do sistema, promotores contratados para a ação estavam a postos e munidos com seus tablets. Além dos tablets, os colaboradores passaram a ter nos escritórios um calendário regressivo contando os dias para o lançamento do sistema e tendo como diferencial as mensagens diárias, trazendo curiosidades sobre o Themis.

Uma apresentação desenvolvida para sanar possíveis dúvidas e informar as melhorias que o Themis traria para o dia a dia da empresa foi divulgada entre os colaboradores das unidades da Danone Brasil. O trabalho, além de elucidar, ajudou a medir o alcance da ação, pois a cada acesso no tablet, o sistema solicitava o e-mail do usuário, gerando um banco de acesso de cada unidade.